Wednesday, November 21, 2007

19.Novembro.2007


Se não fossem as pitas histéricas a gritarem "Meison" (?!) mesmo coladas ao meu pobre e sofrido aparelho auditivo teria sido do melhor...


(pena o meu telemovel tirar fotos de qualidade muito duvidosa...)

Mas não posso deixar de referir a banda de abertura: TurboNegro. Se fechasse os olhos e me limitasse a ouvir a música, admito que até seria boa! Mas a realidade é que não consigo apagar da memória aquela bola-de-gordura-gelatinosa-vestido-à-gay-sadomaso-com-o-rego-do-rabo-à-mostra (tradução: o vocalista, Happy-Tom de seu nome, acho eu!)... enfim, uma imagem digna de nauseas! Acho que nessa noite até tive pesadelos! LOL


4 comments:

rd said...

TURBONEGRO...um verdadeiro .. nojo visual!

swedishmors said...

e k tal mais detalhes sobre o gig do Brian?

e Turbonegro é assim tao mau? lol

huge popularity por estas bandas :D

ni said...

Ja viste o brian warner na sua pele de ser androgeno (aka M.Manson)... as performances são extremamente teatrais... mais que um bom espectaculo de música é uma maravilha visual!! para saber mais: tivesses ido!! :P

swedishmors said...

hun ... dame mais uns 20 dias e ë a minha vez ... mas por terras muito mais frias de nuvens cizentas :D

huuhuuu!!!

anyway vamos ver se ele cont tao bom como häuns anitos :D