Monday, September 08, 2008

Ausência prolongada...

Porque a vida não pára!

Primeiro foi uma semana nas Férias no Campo... E, se pensam que esta actividade se aproxima de uma férias descansadas de papo para o ar... esqueçam! Implica muito trabalho para que aqueles três dias sejam os melhores possíveis para aquelas crianças... mas acreditem que todas as noites mal dormidas valeram a pena! Esta "estrangeira"em terras de PCB lançou-se no desafio proposto na Drave e... cresceu! Muito muito! Em cada sorriso, em cada abraço, em cada lágrima na hora da despedida... definitivamente o que cada uma daquelas crianças me deu foi MUITO (mas mesmo muito mais!) do que eu lhes pude dar!
Obrigado à equipa (grandes caminheiros e melancias! :P)... porque fizemos caminho! E porque são pessoas como vocês que me mostram que o caminheirismo não está moribundo e ainda há quem viva orgulhosamente sobre a nossa divisa "SERVIR"!
E, tal como o Peter Pan, nunca deixarei de ser criança...


Entretanto iniciei estágio no IPO... e sobre isto apenas tenho a dizer que há coisas que nunca me vão parar de me impressionar... mas não é mau! Afinal sou humana... capaz de me emocionar com o que a vida me proporciona... Falta mais uma semana... mais uma repleta de exemplos de vida, de "nós" na garganta, de más notícias, de boas notícias, de vidas...

No comments: