Saturday, August 01, 2009

Delicioso!! xD

Um belo momento "Produções Fictícias - like" do Gui e do Ricardo. A eles a FML ainda não queimou todos os neurónios, claramente! :P



"Este inquérito tem por objectivo avaliar a satisfação dos alunos em relação à cadeira de Cirurgia II.

Tendo em conta os vários problemas que a organização da cadeira teve, poderá sentir o impulso de ser severo na sua crítica, no entanto pedimos que seja o mais sincero e justo possível uma vez que só assim poderemos chegar a uma caracterização fidedigna.

Obrigado.


1- Como avalia o tempo que teve disponível para estudar para a cadeira de Cirurgia II?

a. Muito adequado

b. Pouco adequado

c. Mediano

d. Pouco tempo

e. Pouquíssimo tempo


2- Como classificaria no geral a preparação para Cirurgia II?

a. Agradável

b. Razoável

c. Mediana

d. Má

e. O equivalente académico a cair de um avião, sem paraquedas, para mergulhar numa piscina em chamas, electrificada, cheia de tubarões que disparam piranhas da boca.


3- Que métodos de estudo utilizou para se preparar para o exame de Cirurgia II?

a. Estudei o Schwartz, o E-Medicine e sabia as anotadas de cor. Infelizmente chumbei, mas vou estudar o Couinaud, o Testut e as actualizações do Surgeon’s General e hei-de passar!!!

b. Li aquele livro da Anita Vai Ao Bosque, e dei mais atenção àquela parte em que ela tem uma dor de barriga depois do piquenique.

c. Li um Hiper Disney de ’86 no consultório de um cirurgião. Passei e achei fácil.

d. Baseei as minhas respostas no lançamento de dados de 20 faces.

e. Não estudei, mas ameacei aparar as sobrancelhas do Dr. Albuquerque e, surpresa! O meu nome não apareceu em nenhuma lista de reprovados!


4- O que é que achou do exame escrito?

a. Provocou-me abdómen agudo.

b. Gostei mais daquela vez em que fui atropelado por uma manada de elefantes.

c. Deu-me vontade de me imolar pelo fogo em protesto. Ou pelo menos imolar o exame.

d. Não foi mau, mas gosto mais dos jogos da Santa Casa. Pelo menos fico com a sensação que aquilo vai ajudar alguém.

e. Se o largassem de um avião por cima de bairros residenciais, acho que devia ser considerado um crime contra a humanidade.


5- Quando tinha uma dúvida e pedia ajuda a um vigilante do exame, como é que ele reagia?

a. Fazia uma cara enigmática e dizia “pense.... vai ver que chega lá....”.

b. O assistente estava a tentar resolver o exame e tentou copiar por mim várias vezes.

c. Pôs os dedos nos ouvidos e começou a gritar “Lá-lá-lá-lá-lá-LÁ-LÁ-LÁ”.

d. Tirava a cartola preta, cofiava o bigode e começava a rir-se maquiavelicamente enquanto esfregava as mãos.

e. À primeira dúvida que houve, ele disse “Ah, isso é....” e fugiu a correr porta fora.


6- Como se sentia após o Exame de Cirurgia II?

a. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

b. Como daquela vez em que me deram um exame completamente novo e eu não sabia resposta nenhuma e... ah espera...

c. Fez-me lembrar quando eu era crominho no 9º ano, e passava os dias entre os livros e o sovaco do Carlão, que tinha atingido a puberdade aos 8 anos.

d. ...o horror... o horror.... a humanidade!!

e. Como se tivesse sido sodomizado por um urso que usava um preservativo forrado com lixa.


7- Como avalia a preparação que o seu Assistente lhe deu para o OSCE?

a. Toda a gente dizia que ia ser igual aos outros anos todos, por isso fiquei a dormir a maioria das aulas. Depois gritei muito.

b. O meu assistente estava lá durante 15 minutos e depois ia beber café durante uma semana.

c. Nunca conheci o meu assistente. No primeiro dia de aulas a secretária disse que ele tinha fugido para Madagáscar.

d. Houve um dia no metro, a caminho da prática de Cirurgia, em que apalpei acidentalmente a mama de uma rapariga.

e. Ele nunca nos obrigou a engolir pinhas, se é isso que estão a perguntar.


8- A qual destas teorias da conspiração sobre o pacto diabólico que a Comissão de Curso fez com Cirurgia II dá mais crédito?

a. Os ETs que mataram o Dr. Albuquerque e assumiram a sua forma enviaram um sinal à nave-mãe e toda a Comissão de Curso foi substituída por sósias.

b. Eu estudei para Cirurgia II pela Telenovelas e TVGuia. Isso para mim envolveu intrigas, traições e favores sexuais!

c. Acho que o Mesquita e o Dr. Albuquerque untaram-se com óleos sagrados e dançaram nus à volta de uma pira, onde ardiam os exames de Cirurgia II.

d. Para mim faz sentido a teoria dos dois atiradores.

e. Eu continuo a achar que alguém pediu a um prof para corrigir o exame antigo. Mas daí eu também acredito que o Elvis está vivo, que as pirâmides foram construídas por alienígenas e que os sorteios eram cozinhados desde o 3º ano.


9- Com quem é que acha que o Dr. Albuquerque se parece mais?

a. Leonid Brezhnev, presidente da URSS (‘77–‘82).

b. Dr. Spock, Oficial de Ciência da USS Enterprise.

c. Cassius, anunciador dos Grandes Jogos no Coliseu Romano.

d. Belzebu, Príncipe das Trevas.

e. Com um coitado que vi ontem que tinha o carro todo riscado e os pneus furados.


10- Se tivesse 15 minutos sozinho numa sala com o Dr. Albuquerque, e nunca ninguém viesse a saber nada...

a. Expunha os meus pontos de vista de uma forma serena mas incisiva.

b. Expunha os meus pontos de vista de uma forma serena e com os incisivos.

c. Obrigava-o a beber água Vimeiro até ele entrar em intoxicação hídrica.

d. Pesquisava o sinal de Howship-Romberg na cara dele com uma lista telefónica

e. Mandava chamar o urso.


Agradecemos a sua colaboração.

Tenha em mente que as suas respostas servirão para melhorar a organização da cadeira, e serão usadas contra si no futuro."


No comments: