Thursday, August 27, 2009

Interior profundo!


(@Aldeia Velha)

De volta do "interior profundo" a.k.a. aldeia dos avós... ;)
Cada vez gosto mais de passar uns dias perdida lá na serra, no meio de velhotes e "primos" que (tenho a certeza!) não reconhecerei no próximo ano, com muitos "bailaricos" em que a música pimba é rainha, onde ouço mais francês que português, onde falo mais francês que português, onde ficou possuída porque me apercebo que os meus priminhos, filhos de portugueses, nem "bom dia" sabem dizer na língua dos seus papás, onde me levanto às seis da manhã só para ir ver touros, onde passo 5 horas em cima de um cavalo, saio de lá com dores em músculos que pensava que não tinha e não me importo nem um bocadinho, onde acabo o almoço de família a rir-me com o meu avôzito já bem regados pelo bom tinto caseiro...

Mas também é bom estar de volta! :)

No comments: