Friday, September 11, 2009

I'm Back! :)



(@Toledo, Setembro2009)

Sim, é verdade, já voltei... foi uma viagem relâmpago, de facto! Mas chegou para "sonhar" por um café normal! Quem diz que em Espanha também se bebe bom café, ou é louco, ou não gosta de café! Em qualquer lado que se vá ou sabe a água suja ou a terra! É escolher! E ainda por cima cobram-nos os "olhos da cara" por aquela real porcaria! Enfim... porém o mais divertido foi quando me perguntaram se eu era alemã ou italiana. LINDO! Logo eu que faço questão de falar português para todos (eles fazem o mesmo em Lisboa, que eu sei bastante bem!)... é que nem mesmo quando não me entendem eu faço um esforço e dirijo-me em inglês... mas só até o meu irmão me lançar "aquele" olhar de "vou-te-matar" e, educadamente, falar com os senhores em castelhano! Pois, ele é que tem que se cuidar, afinal quem lá vai viver nos próximos meses não sou eu!!!

Quanto à cidade de Toledo é muito bonita! Parece que se volta à Idade Média e que cada edifício tem uma história longínqua para contar! Para além do mais tem o Tejo... o meu Tejo... :)

~ Em modo BOM HUMOR!

1 comment:

CuiShLe said...

Quem vai para toledo? =D

Bebeste cafe solo??? :p ate os do supermercado para cafeteira sao maus!!! :S raio dos espanhois, se lhes falas portugues com sotaque eles entendem mas o normal nao!!

Engraçado, também perguntaram duas vezes se eramos italianos... xD

ahaha
saudade****
beijao